Minha lista de blogs

domingo, 29 de novembro de 2015

29 NOVEMBRO 2015

Boa Noite aumigos! É com muita alegria que venho postar poucas novidades, algumas tristes , outras bem alegres... vamos começar pela triste, ano passado(2014) em maio meu irmão mais velho Bethoven virou anjinho, 10 aninhos ele tinha,  esse ano em Julho a minha irmã Hanna com 9 aninhos se foi para um lugar melhor. Mas em outubro de 2014 fomos agraciados por um novo morador, o Pablo, o caçula da casa, hoje ele já está com 1 ano e é hiperativo, ainda com a falta de tempo da mamãe ela não esqueceu do meu blog, a outra boa novidade é, mamis vai terminar a faculdade ano que vem e finalmente será uma pessoa menos estressada kkkk. Lambeijinhos, algumas fotos novas . Abraço a todos, volto em breve!



Depois do dia 3 visitarei o blog de todos vocês e deixarei meu recadinho !

Nenhum comentário:

Postar um comentário