Minha lista de blogs

sábado, 23 de março de 2013

Fotinhas

 
Antes de postar as fotos, quero muito agradecer pelo selinho , muito obrigada, ele é lindo!
 
 
E essas são as fotos mais recentes pessoal! Finalmente consegui postar.
 
 
 




 
Gente, acredita que eu fiquei gripadinha? Uma tosse começou de madrugada, uma tosse seca, minha mamãe já sabia que podia ser garganta, e assim que amanheceu me levou cedinho ao veterinário, que me deu várias injeções, me passou um xarope, e ainda recomendou a minha mamãe de colocar roupinha em mim, eu nunca fui acostumada com roupa, mas consegui usar sem problema, a roupinha é bom pra evitar que o meu peito encoste no chão gelado, e disse também que toda vez que fosse dormir no ar condicionado que ela me vestisse =D Isso ela não sabia.
 
Fotos que dedico a minha titia que se mudou para outra cidade há um ano, e ela sempre pede fotos novas =D Lambeijinhos tia Mel, tou morrendo de saudade.

3 comentários:

  1. Obrigada pela visita e comentário e parabéns pelo blog e pela Laika_os bichinhos são os verdadeiros amigos.
    Gosto muito.
    abraços bom domingo /boa semana

    ResponderExcluir
  2. Ela ta lindons,queremos fotos de roupa!!!

    ResponderExcluir
  3. Muito linda a cachorrinha parabéns!!!

    http://yorksophie.blogspot.com.br/

    Thiago C.

    ResponderExcluir