Minha lista de blogs

sexta-feira, 12 de outubro de 2012

Meus 3 aninhos!

Oi aumigos e gatinhomigos =D
Pra começar o post, tou super feliz, dia 11.10, completei 3 aninhos de vida, e a mamãe fez no dia 12.10, dia de Nossa Senhora Aparecida, e o dia das crianças uma festança p/mim =D ... com direito a balões que gosto muito, teve bolinho, docinhos e até nhoque para o jantar, ela inventa, eu nem posso comer isso tudo, só comi um bolinho , mamãe vou te contar hein.
Depois da festa eu e a mamãe ficamos agarradinhas na cama assistindo Homens de Preto 3 e Branca de Neve e o Caçador( que acabei até dormindo nesse rsrsrs, eu prefiro filmes de Aliens mesmo rsrsrs ).



 
Como dá pra perceber, não suporto tirar foto, na hora que a mamãe veio eu me mexi de propósito hihihihihih

 
BOA NOITE QUERIDOS!

2 comentários:

  1. Parabéns Laika!! Muitos aninhos de alegrias e brincadeiras pra você!
    Amei as fotinhas! Quanta coisa gostosa, hein?
    Beijinho e um cheirinho!

    ResponderExcluir
  2. Laika linda!
    Vai lá no meu Blog! Tem um presentinho pra você!
    Beijos com carinho!

    ResponderExcluir