Minha lista de blogs

quarta-feira, 5 de setembro de 2012

1 aninho

Aeeeee aumigos e miaumiguinhos! Hoje é um dia muito especial, meu bloguinho completa 1 ano de existência. Tou toda feliz  =D Iuuuuupiii ! =D
Hoje é feriado em Manaus City, e eu e a mamãe dormimos muiiiiiito, e foi meu dia de banho também. Até o próximo post aumiguinhos e miaumiguinhos...muitos lambeijinhos!


Parabéns para o meu blog,
nesta data querida,
muitos anos de posts,
muitos anos de alegria, paz e saúde hihihihihih
 
 


6 comentários:

  1. Parabéns Laika por um ano do seu bloguinho!!

    Dá os parabéns pra sua mamy também viu?

    Beijokinhas!!

    ResponderExcluir
  2. Laika,você é muito linda, bjks e parabéns pelo blog.

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pelo um ano de blog!!!!

    Felicidades mil do outro lado do mundo!!!

    lambeijocas

    ResponderExcluir
  4. uma dica?
    muitos que deixam comentário estão reclamando dessa confrimação de palavras do google.
    eu nao vou dizer que discordo, pois está cada vez pior.
    palavras maiores e muitas vezes inteligíveis...
    fica minha dica...
    você pode mudar isso lá em configurações.
    abraxos

    ResponderExcluir
  5. Nooossa .. 1anoo d bloguinho!! O tempo ne aumiga?!..meu bloginho ja fez niver tb.. Eh tao gostoso!! Ai ai..
    Auumiga laika, aubrigada pelo coments em meu cantinho.. Hihi.. Too muitaoo feliz d ser papai.. Mts experiencias novas!! .. Ela ta tao barriguda!! *___*

    ResponderExcluir
  6. Oie.

    Então, siga estes passos:

    No canto superior do blog, ao lado direito, clique em DESIGN.

    Na página que vai se abrir clique em CONFIGURAÇÕES.

    Depois logo abaixo em POSTAGENS E COMENTÁRIOS.

    Ai você verá no menu a direita algo como MOSTRAR VERIFICAÇÃO DE PALAVRAS?

    Ai é só você colocar no NÃO e salvar a configuração no canto superior direito.

    Qualquer coisa nos avise.

    Abraxos

    ResponderExcluir