Minha lista de blogs

sábado, 18 de agosto de 2012

sábado, sábado, sábado...SA-BA-DA-BA-DO



Oi galerinha, aqui estou eu, para mais uma postagem, depois de um mês e meio
Pra começar, o notebook da mamãe queimou, e ela ficou um bom tempo sem ele, e quando finalmente ela já estava com ele, simplesmente não estava entrando na internet de jeito nenhum, então teve que mandar mexer nele novamente.
Como ficamos sem postar justamente nas férias, eu vou tentar cobrir esse atraso agora. Estava com muita saudade do meu bloguinho e dos meus aumiguinhos e gatinhos amigos também.
Hoje eu já iria fazer um post sobre qualquer coisa, mas hoje eu não falarei de mim, será em especial para o meu irmão mais velho Beethoven. Bethoven, completa em outubro 9 aninhos de vida, tem passado por dificuldades dessa idade, sua artrite vem aumentando, desde os 7 anos que ele vem lutando com esse problema chato, pois bem...hoje cedo meu vovô e a minha mamãe, tentaram prende-lo no canil, mas ele não ia de jeito nenhum, então a mamãe preferiu deixar ele deitado na garagem mesmo e esperar a hora que ele se sentisse melhor para levantar e seguir para o canil, meu vovô deixou a vasilha de água perto e um pouco de ração, ele não comeu nada,mas tomou bastante água, isso era umas 7:40 am, depois das 10:00 am ele se levantou passeou pelo jardim e o quintal de casa, e finalmente seguiu para o canil.
“Estava mais velho por causa dos dias que tinha vivido e dos anos que tinha respirado” – Jack Lodon – O Chamado da Floresta
meu irmãozão, ele ainda sorrir para os flashes


O Bethovinho(ou menino bonzinho,como a mamãe chama) , está ficando idoso, pra completar o pelo tem caído bastante e a quantidade de calos também a gente pode observar na sua perninha, devido ao longo tempo deitado, e a sua pele cada vez mais fina, focinho ficando cinza e os primeiros bigodes brancos saindo, ahhh sem contar que a surdez também o já está atingindo. Triste neh? Mas tamo com o Beethovinho, cuidando, amando bastante, e a minha mãe quando conversa com ele cai no choro. Mas como todo bebê hiperativo, eu fui sim encher o saco do meu irmão, ele não levantava , ficava deitado e rosnando pra mim, enquanto eu ia roubar uns grãos de ração, foi quando meu vovô me pegou no bote, e me deu uma bronca. Bom, agora eu tou aqui, e meu irmão dormindo novamente, é só o que ele tem feito nesses ultimos 2 anos, dormir bastante.


Bom galera, mais tarde visitarei o blog de todos e comentarei também, mas agora eu vou dar uma saídinha para tomar meu banho... LAMBEIJOS !

4 comentários:

  1. Aumiguinha Laika,
    Estamos com saudades de você
    Desejamos uma linda semaninha para você e o Beethovinho
    Muitos lambeijos do aumigão
    Pepi

    ResponderExcluir
  2. Que blog legaaal....hehehe!!
    E ainda por cima tens um irmao com o mesmo nominho do meu ..!!!!
    Bethoven!!! Ou Bê...como costumamos chamar!!!!
    Ah, nem me apresentei..me chamo Billy..e tenho duas irmas que me acompanham! =P
    A sophia e a Jully!!!!
    Tenho um blog e quando vc kiser vai la me visitar vou AUmar!!!!!!
    Lambitoquinhaaasss!!
    Ah, ja to seguindo!!! Voltareeei!
    hihhi

    ResponderExcluir
  3. Passando para desejar a minha amiguinha Laika e sua mamy uma noite bem tranquila e um domingo repleto de paz.
    Bjs.

    Obs: Laika, deixa o Bhetovinho em paz viu?...rs rs

    ResponderExcluir
  4. Aubraços aumiga queridaa...bom feriado...
    Teddy.

    ResponderExcluir