Minha lista de blogs

sábado, 19 de maio de 2012

olha eu aqui de novo!

Caramba! Tá diferente a postagem =D minha mamãe ficou toda perdida... primeiramente quero pedir desculpas para o meu AUMIGO TIGRE, não participei da promoção porque a culpa foi toda da minha mamãe, mas Tigrinho querido, vou fazer de tudo pra na próxima eu participar.
Depois de um mês, aqui estou eu fazendo uma postagem...
Hoje eu tive a visita da tia Michele, pra quem não sabe a tia Michele é que faz a minha tosa bebe, que gosto muito e ela me deixa branquinha e cheirosinha, quando eu já estava toda limpinha eu fui pra areia, a tia Michele quase morre do coração kkkk =D Eu adoro areia rsrsrs.
Olha aí minha foto com a minha toalha de capuz.

Não gente, eu não tou ganhando nada pra fazer essa propaganda rsrsrs, eu simplesmente recomendo, porque a Tia Michele é super atenciosa e ela merece =****

E pra terminar umas fotos novas, eu de fraudinha, porque estou no cio, como a minha mamãe fala quando estou nessa época “estou bebe esses dias”.

Amo um colinho =]



TENHAM UM ÓTIMO FIM DE SEMANA! Lambeijões!

6 comentários:

  1. Oi querida obrigado pelo apoio,ficou linda de fraudinha!!

    ResponderExcluir
  2. Aumiguinha Laika,
    Aubrigada pela visitinha, viu?
    Você ficou linda de fraldinha
    Tenha uma semaninha bem coloridinha
    Lambeijos estreladinhos do aumiguinho
    Pepi

    ResponderExcluir
  3. linda!! mt linda vc de capuz!!!bom restinho de domingo!!!bjs lambjs e miaus

    ResponderExcluir
  4. Olá Laika amiguinha querida...
    Amei as fotinhos de voce com capuz e de fraldinha... São coisas da vida.. Rsrsrs.
    Muito fofa voce.
    tenha uma ótima semana e fique com o Papai do Céu.
    Aus 1000 e Beijos 1000 das amiguinhas...

    KIPPY & LILLY

    ResponderExcluir
  5. Ai que delícia receber a visita da mamãe da Laika no meu blog!!
    Estou seguindo o bloguinho da linda Laika também!!
    Beijos nas duas!

    ResponderExcluir