Minha lista de blogs

sábado, 24 de março de 2012

de cara nova

Não deu tempo de mudar meu blog no inicinho do ano, mas como ainda estamos em Março tá valendo essa mudança, que a minha mamãe fez pra mim e me deu de presente, e eu amei... tem música, várias mini fotinhas minhas, novo design, ahhh e a minha família feliz, quem disse que cachorro não tem família feliz também,e com a minha cor predileta o rosa, rosa claro, escuro, bebe e etc.


e vocês gostaram? Espero que sim =) Pessoal tenham um ótimo DOMINGO! E até a próxima postagem.
Fico feliz pelos comentários, e se você me adicionar e deixar um coment ,não esquenta que eu repondo logo.

 SORRIA E O MUNDO SORRIRÁ COM VOCÊ ! - fica a dica

10 comentários:

  1. nossa ficou lindo lindo mesmo...as fotos ficaram uma graça.....só um sugestão as letras da postagens estão em branco e no plano de fundo tem um pedacinho branco q não da pra saber q palavras são...bom restinho de domingo...bjs mari

    ResponderExcluir
  2. flor a parte q eu disse é o plano de fundo das postagens tem as fotos depois das foto tem um quadrado com contorno de nuvem rosae em volta desse rosa tem uma parte branca com umas letras escritas e quando a postagens passam por essa parte, como as letras estão brancas e essa parte ta branca ai não da pra ler mais é só um pedacinho de nada..tah..asssim ta bonito...bjs mari

    ResponderExcluir
  3. Aumiguinha Laika,
    Seu bloguinho ficou muito lindinho.
    E adoramos a musiquinha!!
    Tá muito delicadinho
    Uma boa semaninha para você
    Muitos lambeijos e ronrons dos aumiguinhos
    Com carinho
    Pepi, Xixo, Juja e Jujuba

    ResponderExcluir
  4. Laik tenho estado espera da tua visita ,não queres ser minha amiga?
    Por eu ser uma gata? Mas eu tenho muitos amigos caninos!
    Vai me conhecer....
    Ronrons da
    Kika♥♥♥

    ResponderExcluir
  5. Laika posso levar uma fotinha tua para te fazer um miminho?
    Ronrons da gatinha
    Kika♥♥♥

    ResponderExcluir
  6. Laika sou eu outra vez não consigo tirar a fotinha é a que estas na relva com a boca aberta e tens nas patinhas uma coisa azul ,me mandas por mail...
    Fico esperando
    Ronrons da gatinha
    Kika♥♥♥

    ResponderExcluir
  7. Laika é a primeira vez que venho aqui mas achei muito lindo tudo aqui...
    Convido para visitar o meu...
    já sigo aqui...
    beijos lambis au...au...

    ResponderExcluir
  8. Laika não recebi a tua fotografia
    manda para mail do papa mas não publiques este comentário se poderes
    Laika gosto muito de ti queres ser entrevistada por mim?

    fmdias@sapo.pt

    Muitas turrinhas da amiguinha
    Kika♥♥♥

    ResponderExcluir
  9. Olá!

    Seu blog é uma gracinha!

    Desculpe a demora em responder mas tenho várias colunas e infelizmente não recebo o feedback delas.

    Para perguntas preciso que escreva em www.noramunozvet.com.br

    Quanto a sua pergunta do chocolate... os cães são intolerantes a uma substancia que existe no cacau que é a base do chocolate, então é recomendável dar somente os que são de cães com ou sem açucar porque são feitos de leite ninho,o corante e o cheiro de baunilha os deixam muito semelhantes aos nossos chocolates.

    Recomendo que escove os dentes dela em seguida por causa do açucar ok?

    Espero que goste das dicas la do site ... tem um montão que servem para laika... e para seus amigos peludos!

    Me segue no face em noramunozvet aí vc vai receber as dicas ok?

    Um grande beijo

    Dra Nora Munoz

    ResponderExcluir