Minha lista de blogs

sábado, 19 de novembro de 2011

20 de Novembro iiiiii o Natal tá chegando


Demorou mas aqui estou  =)  E ai, como vocês estão?
Eu tou bem empolgada com o fim deste mês , Natal tá chegando, e é uma loucura na casa da mamãe... na véspera eu não saio de perto do fogão por causa do cheiro de comida , e todos brigam comigo, e eu adoro deitar em baixo da Árvore de Natal, pelo meio dos presentes XD
Um pouco nervosa com a viagem que o pessoal vai fazer aqui em casa, porque dessa vez nem meus vovozinhos estarão  aqui para cuidar de mim, mas graças que a mamãe vai ficar fora 4 dias, e eu vou ficar no Hotelzinho pela primeira vez...a idéia era ficar com a moça que trabalha aqui em casa, já que ela vai ficar aqui, porém a mamãe reparou que quando ela vai limpar a casa ,ela tira minha vasilhinha de água do chão e esquece de colocar de volta, e eu fico com sede, se ela esquece minha água, imagina minha comida neh.
Segunda-feira é dia de visitar 2 hoteizinhos, a mamãe vai me arrumar , e me levar para conhecer também e é claro que ela quer dar uma olhadinha neh, ainda assim ela tá bastante preocupada, mas a minha tia disse que é melhor, nesses hoteis eles fazem brincadeiras com os cachorros e interagem uns com os outros, se eu ficar sozinha com a moça talvez eu fique depressiva, e com os outros aumigos talvez eu fique mais empolgadinha e menos depressiva , vamos ver neh.

E pra matar a saudade dos  fans rsrsrs , fiz um mural com fotinhas minhas, e da minha irmã linda a Hanna.

4 comentários:

  1. nem fale o ano já acabou!!!vc e sua irmã estão mt fofas!!!ve se aparece mais vezes!!boa semana!!lambjs e miaus!!!

    ResponderExcluir
  2. AUlá aumiga,adorei seu bloog, muitoo fofoo!
    estamos seguindo vem conhecer nosso blog tbm?
    lambeijookas!
    ♥Kiwi e Kaki♥

    ResponderExcluir
  3. OLÁ
    PASSANDO PRA DESEJAR UM ÓTIMO 2012 COM MUITA ALEGRIA!!
    BJUS DA PATY E AUBRAÇOS DO LUCKY

    ResponderExcluir
  4. Adorei seu blog e já estou seguindo,eu tenho uma yorkshire a bela,e um blog o http://soltandooosbichos.blogspot.com/ entra lá!!!Valeu abraços para vc e sua princesinha!!

    ResponderExcluir