Minha lista de blogs

segunda-feira, 5 de setembro de 2011

Terça-feira tem veterinário

Ah gente, amanhã eu irei ao vet. para fazer tratamento nos meus dentinhos, tudo começou com uma passadinha básica ao vet.,para ver a minha pele que apareceu umas feridinhas, nada sério, a mamãe tá passando pomadinha, o vet. deu uma olhadinha na minha boca e disse que estou com placa, o vet. disse p/minha mãe que tem vários fatores que causam : seria pela falta de escovação,ou por não escovar direito(deixando restos de comida) e também a ração...fiquei com pena da mamis,como toda mãe se culpa mesmo,é normal... =) mas a minha mãe faz a escovação todo fim de semana quando vai me dá banho e 2X na semana, mas parece que não basta , tem que ser todos os dias,de preferência 1 vez ao dia, os cães mais predipostos a esses problemas são os de raças pequenas, e quem disse que ossinho é bom para limpeza se engana, eles apenas limpam o minino do minino do dente, comecei o tratamento domingo, tomei remedio, minha mãe põe um produto na minha água + um spray para deixar meu hálito refrescante. Então é isso aumigos, fica a dica, fique de olho nos dentes do seu aumiguinho cão, sentiu um bafinho e mesmo com escovação não está resolvendo, é bom dá um passada com o Dr. Vet. , o tratamento dos dentes para alguns pais pode ser acessível ,para outros não, então converse com o vet. e veja um outro modo de tratar dos dentes do seu cãozinho.

                                                 

Deus me livre, se meu dente tivesse no estágio 2 e 3, eu com certeza não estaria mais comendo direito. O meu está no comecinho do grau 1 .


5 ml apenas na minha vasilha de água para evitar proliferação de bactérias que aumentam a causa das placas.
Esse spray eu uso 2 vezes ao dia, deve ser colocado nos dentes, refresca meu hálito,tem um sabor maravilhoso de morango e a minha mamãe já viu resultado, meu bafinho está diminuindo.

Essa é a idéia de como vai ficar meus dentes futuramente, amei esses dentes, fiquei com uma inveja desse cachorro, tá com um sorriso lindão.


Então augalera por hoje é só. Amanhã tem mais posts.

Nenhum comentário:

Postar um comentário