Minha lista de blogs

terça-feira, 6 de setembro de 2011

Passeio no Bosque enquanto seu Lobo não vem

Eu amo passeios em parques, é tudo muito diferente,grande e tem vária formigas e plantas grandes, do tamanho de gigantes. Essas fotos foram tiradas há mais de um ano, no antigo trabalho da mamãe, que era num bosque aqui em manaus, o INPA, minha tia nesse dia foi busca-la no trabalho e me levou junto, eu me comportei direitinho, ela tirou minha coleira e eu fiquei no lado delas.

 Minha tia é a baixinha, a minha mãe é a magrela =)
 Fotos de quando estavamos indo embora

Na sala da chefe da mamãe

 Eu já tava ficando com raiva, estava louca pra voltar para casa
Pessoal, nessas fotos eu nem tinha completado um aninho, olha minha tosa era de bebê =) ... já vou completar 2 anos em Outubro, mas a minha tosinha continua de bebê por causa do clima que é muito quente, assim não dá problema na minha pele.

Nenhum comentário:

Postar um comentário