Minha lista de blogs

segunda-feira, 5 de setembro de 2011

Nova na area

Bom Dia Aumigos! Fico feliz que agora tenho um blog só pra mim, a idéia foi da minha mamãe, gostei, vamos ver se faz sucesso, vou postar sobre meus passeios, idas ao veterinário,fotos e meu cotidiano. Fique a vontade.

Um pouco de mim:

Nasci no dia 11 de Outubro de 2009, em São Paulo capital, no apartamento da minha vó, sou tricolor, não tou falando sobre o São Paulo Futebol Clube, mas da minha cor. Ao todo a mãe Meggie teve 6 filhotes, alguns ainda estão na capital e uma foi para o interior de SP, eu vim para Manaus, fui dada para a mãe Mikaela (irmã da minha vó) ,sou super feliz ,claro... tenho 2 irmãos mais velhos,que a minha mãe chama de negões , a Hanna e o Bethoven que são lindos Dobermans, vôzinhos,tio e tia que me dão muito amor, e principalmente um quintal imenso onde posso me rabujar, é o terror pra mamãe, por causa da areia já tive problemas na pele e otite, mas hoje estou melhor, fiz tratamentos e como diz a minha tia de manaus criei anticorpos =)

Esses são meus pais ,

MÃE MEG

PAI NICK

Nenhum comentário:

Postar um comentário